terça-feira, maio 16, 2006

rituais

Quando andava no 12º ano as minhas terças-feiras eram sempre iguais. Tinha chumbado a filosofia no 11º, o que me obrigava a ir á terça de manhã á escola só para ter essa disciplina. Eu e a Mafa tinhamos um ritual: procurar nos quiosques perto da escola um dos poucos Blitz que por lá eram distribuidos e ir lê-lo para a aula de Filosofia!!!
Continuei a comprar o Blitz durante a maior parte dos anos seguintes até ao dia 24 de Abril de 2006 e hoje vejo-me, com surpresa, com saudades daquelas aulas de filosofia quando terça feira era dia de Blitz.


PS: tive 12 valores no fim do ano...

3 comentários:

João Amaro Correia disse...

tb eu lia o blitz... saudades!oh saudades.

Anónimo disse...

Tb tenho saudades desse tempo e do Blitz.
A ti devo a positiva a Filosofia muito graças ao nosso trabalho de grupo (100% teu). Obrigada Mafa

Zahara disse...

não me lembro disso, mas sabes que estou sempre ás ordens.