sábado, agosto 05, 2006

The Last Kiss



The Last kiss é um remake de um filme italiano de 2001, L’Ultimo bacio e conta a história de Michael que, com quase 30, tem a vida ‘acertada’ até que…

Este ano, alguns dos meus amigos fizeram 30 e parecem já saudosos dos seus vintes. Não têm a vida arranjada, têm planos para concretizar, outros de já desistiram e a certeza de que deveriam ter feito muito mais. Eu, aos trinta, estava como o Michael, mas como a vida real é um pouco mais lenta que a dos filmes, as alterações foram mais espaçadas. Mas mudei de trabalho, acabei uma longa relação e apaixonei-me. E agora?

Provavelmente não o vou descobrir vendo o filme, mas estou curiosa por saber como o Michael lida com os seus trinta. Assim como me divirto com a reacções da ou do Nelson ou ainda do Pedro Mexia e comemoro a chegada de mais um a este maravilhoso mundo dos trintões.

A vida começa aqui!...

Sem comentários: